Associação de comercializadoras passa a contar com 73 empresas - Principal Energia
5902
post-template-default,single,single-post,postid-5902,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

Associação de comercializadoras passa a contar com 73 empresas

Associação de comercializadoras passa a contar com 73 empresas

O Conselho de Administração da Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia aprovou, na última quarta-feira, 22 de março, o ingresso das empresas Principal Energia e Energética ao seu quadro de associadas.

 

 

Com isso, a associação passou a contar com 73 empresas, responsáveis por 93,8% do volume negociado pelas comercializadoras.

A Principal Energia é fruto da união entre o Grupo Delta Energia e executivos com êxito comprovado em outras comercializadoras. Ela quer promover liquidez para geradores e consumidores no mercado com relações comerciais transparentes e de longo prazo.

Já a Energética é uma empresa focada no desenvolvimento de estratégias eficientes de contratação e racionalização do uso da energia elétrica, promovendo a expansão da oferta de energia renovável e a redução de custos para seus clientes.

Fonte: Canal Energia

No Comments

Post A Comment